Wednesday, May 25, 2011

Ginetta G50 foi o bicho papão no AIC

Na Categoria GtBr4, a Ginetta G50 foi o bicho papão do autodromo, levando as duas vitórias pra casa.



Na primeira corrida a Ginetta 82 de Marçal Melo e William Freire largou na pole com a Ferrari Challenge de Alan Hellmeister e Sergio Lagana em segundo. Com a superioridade no primeiro trecho da pista a Ferrari Cahllenge 57 assume a primeira posição, mas volta a segunda colocação após ser ultrapassada novamente pela Ginetta. que manteve a posição até o final da corrida. Em terceiro colocado ficou Otavio Mesquita, com outra Ferrari Challenge e Carlos Burza e Leo Burti na quarta posição, pois tiveram que cumprir uma punição por exesso de velocidade nos boxes, caso contrário seria grande as chances de termos uma dobradinha da Ginetta nesta corrida.

Na corrida de domingo as coisas pareciam impossiveis de darem muito certo para a dupla do carrinho amarelo, pois nos treinos classificatórios Marçal havia batido forte na entrada do S de alta, mas a equipe trabalhou duro e recuperou o carro para a corrida de sábado já, só não tiveram como recuperar o tempo que perderam, largando em ultimo.

Correndo com um pulso trincado e bastante dor nas costas, Marçal fez uma ótima laargada, ganhando 3 posiões, e seguiu de perto as Ferrari Challenge até a parada nos boxes. "Meu objetivo era acompanhar o Sérgio (Laganá) e passar o carro para o William" Com o objetivo alcançado, ele teve apenas o trabaho de assistir seu companheiro de carro trazer a Ginetta até a primeira posição segudo de Allam Hellmeister e Sergio Laganá e na terceira posição Cristhiano Federico e Caio Lara. Em quarto terminaram os atuais campeões da Gt4, Valter Rosset e Fábio Greco, e em quinto a nova Ginetta do novato Cae Coelho e João Gonsalves.

Corrida de Sábado:
1º) 82 - M.Melo/W.Freire
2º) 57 - S.Laganá/A.Hellmeister
3º) 51 - Otavio Mesquita
4º) 81 - C.Burza/L.Burti
5º) 21 - V.Rossete/F.Greco
6º) 17 - M.Sant'anna/C.De Rey
7º) 55 - J.Gonçalves/C.Coelho
8º) 72 - C.Federico/C.Lara
9º) 15 - E.Ramos/L.Almeida
10º) 73 - O.Federico/M.Lozasso

Corrida de Domingo:
1º) 82 - M.Melo/W.Freire
2º) 57 - S.Laganá/A.Hellmeister
3º) 72 - C.Federico/C.Lara
4º) 21 - V.Rossete/F.Greco
5º) 55 - J.Gonçalves/C.Coelho
6º) 51 - Otavio Mesquita
7º) 73 - O.Federico/M.Lozasso
8º) 81 - C.Burza/L.Burti











1 comment:

  1. Então como ja disse, sua matéria é copy e paste, ja mandei dois comentários citando isto, espero que não os tenha deletado, isso é copia discarada de conteudo, estou te pedindo gentilmente pela remoção do conteudo, numa boa,
    mas se quiser levar isso para um lado mais sério,m vamos lá...

    Vou esperar 3 dias para remção total do conteudo copiado do meu blog.

    Att.

    ReplyDelete